Yo pesso desculpas por no hablar muy bien español pero que soy brasileño.
Tengo problemas ao testar la animation IN BROWSER, cuando yo testo in PLAYER, ela funciona perfectamente, cuando testo IN BROWSER, fica tudo preto ..
o que pode ser ?
querem que puesto lo arquivo ?!
abs, rsp
Akthum
8-11-2006 - 07:49 PM
Try with this pat-ches
Intenta con éstos pat-ches
http://www.manuales-swish.com/foros/index....p;f=11&id=4uno de ellos corrige los problemas con Flash 9 (fica tudo preto ..)
el otro elimina el problema (eolas), recuadro en las peliculas flash)
Saludos
Look-Fx
8-11-2006 - 09:48 PM
Oi, o que poderias fazer é atualizar-te, até onde se a última versão de Swishmax corrige isso, do caso eolas e já não terás que lhe pôr o p arche.
_saudações
muy gracias ...
pero q yo no tengo $ para comprar o swish novo
e todos o swish novos, os ****s nao funcionam ....
o que fazr ?
problema é do swish ou do IE ?
tks
Look-Fx
8-11-2006 - 10:14 PM
Oi, sobe teu arquivo, e observaremos em que falhas, e entre todos te poderemos dar uma solução,
_saudações
nao liga para as 'gambiarras' .. mas no entiendo mucho de swish ..
ta ae o arquivo ...
e se pude ayudar , cmo faço na hora que o mouse estiver em cima da aba azul, ela descer um pouquinho devagar e ficar azul mais clarinha ?!
mas se ja conseguir fazer aparecer o arquivo eu agradeço ..
ja tentei ate usar o DW com o JS .. mas nao deu certo tb ..
tks
Look-Fx
8-11-2006 - 11:16 PM
Oi, eu pessoalmente não arrumo trabalhos de ninguém, mas te dou um exemplo de ajuda, de mas ou menos do que é o que queres fazer. Segundo li queres fazer que ao pôr o mause em cima do boton este baixe um pouco e mude a uma cor mais clara, para isto crê um quadrado, depois o converti num sprite e dentro deste spirte crê um botão e a este botão lhe dei as ações. No efeito mover da linha de tempo lhe dei clic direito e me fui a propriedades e lhe dei em cor.. fundir a... e pus a cor que desejas, para ser mais explicativo, anexo-te o arquivos.
_saudações
muito obrigado Look-fx
e tu conseguistes abrir lo arquivo colorido ?
funciono perfectamente com usted ?
preciso resolver isto urgente...
abs
Look-Fx
9-11-2006 - 05:41 AM
Oi, se o consiga ver em meu Pc, em local e em meu servidor, e me funcionou perfeitamente, quiçá seja problema de teu computador.
_saudações
dexter
9-11-2006 - 04:53 PM
:: SwishArea.com :: O primeiro fórum de ajuda sobre SWiSH em Português
http://www.swisharea.com/
rsp
11-11-2006 - 03:28 AM
aproveitando o topico, mas como faz pra quando ele colocar o mouse, a aba desca um pouco e mude de cor, mas continue degrade .. ?
Esta es una versión "reducida (lo-fi)" de nuestro contenido. Para ver la versión completa con mas información, formato e imágenes, por favor
haz click aquí.